segunda-feira, 12 de julho de 2010

Raiissa

E quanta coisa que a gente já viveu? Rum, fora as conversas, as durmidas na casa de tiia Dany na tua casa , as risadas, os lanches da madruga ,os filmes que ajente chora parece duua criança kkk² os passeios, ;X ' ',, as FESSSTAS em famiila \o/, ,, o " Prima,Linda,Gata fexion". E tanta coisa. E o mais interessante, a gente NUNCA se vee todos os dias e a amizade só faz crescer. My good /o\ vou ficar idosa contigo \o/.Essa distanciia é cruell , , . É por isso e pelo que tu é, que eu tenho a absoluta certeza do que eu vou dizer. TU É MINHA AMIGA,PRIMA,IRMÃ e vai ser atééééééé a gente ficar idosa. EU TE AMO DEMAIS NEGA LINDA :**
eu tenho e quero ter muito mais³ histórias pra contar contigo o/\o
eu te amo de verdade.

Um comentário:

  1. Oun minha Galega, ficou lindo!
    Vamos sim ficar idosas bem velhinhas e continuarmos unidas para sempre!
    Todos os momentos foram inesquecíveis contigo,todos cada um eu me lembro... foram tão especiais pra mim*
    E se Deus quiser nós duas vamos construir nossas clínicas de Fisioterapia e ser muito sucedidas né? huahuahuahua
    Essa distancia é sim cruel mais venho o que vier estarei pra sempre com voce e nao vai ser distancia ou qualquer coisa do tipo que vai pelo menos enfraquecer a nossa AMIZADE,IRMANDADE,PRIMADADE o que seja isso que a gente tem uma pela outra (=
    TE AMO demais minha preferida ♥

    ResponderExcluir