terça-feira, 13 de julho de 2010

QUARTETO ♥


Há um ano atrás essas meninas entraram nas nossas vidas, e a cada final de semana, o que tinha tudo para ser uma 'amizade de festa' foi se firmando, se fortificando.
Enfrentamos muitos precoceitos, muitos julgamentos, que nunca dermos ouvidos, pois só a gente sabia o verdadeiro laço que tinhamos construido.
Muitas histórias, muitas aventuras, coisas que vou lembrar para o resto da vida, e digo sem um pingo de duvida,
AS MELHORES. Se hoje alguém me perguntar qual foi a melhor fase da minha vida eu digo: FOI COM ELAS.
As melhores festas, foram com elas.
Mas uma amizade não é feita só de festa, todo mundo sabe, e a da gente também não foi, todos os momentos dificeis que nós passamos, estavamos juntas, de alguma forma.
Agradeço a Deus todo dia por ter colocado elas em minha vida, e agradeço a elas, toooda a felicidade que já me proporcionaram, tudo que me ensinaram, pois se hoje eu sei me defender, se hoje ninguém mais mexe comigo, aprendi com elas, e claro, por todas as pessoas que me apresentaram. haha.

Desejo que esse seja apenas o primeiro aniversário de amizade que a gente completa. Que ninguém nunca consiga acabar, nem enfraquecer a amizade da gente, que a gente viva, muitos, e muitos mais momentos felizes.

EU AMO VOCÊS.

Gabi Tabosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário