segunda-feira, 12 de julho de 2010

Klarissa


~ minha conselheira,
com quem eu troco confidências, com quem eu brigo, com quem eu discuto, com quem eu sempre acabo fazendo as pazes, com quem eu converso bobagens, com quem eu me divirto, com quem eu bebo até cair, com quem eu passo horas no telefone, fico até altas horas no msn, troco msgs de celular, e se nos encontrarmos pessoalmente ainda temos assunto, com quem eu vou em festas, com quem eu pago micos, com quem eu fico sabendo dos melhores babados, com quem eu passo a madrugada fofocando, com quem eu tiro fotos sem noções, com quem eu compartilho segredos, com quem eu posso contar meus problemas, com quem eu conto das brigas com o namorado, com quem eu apronto todas, enfim, com quem eu passei e vou passar os melhores momentos da minha vida , perto ou longe estaremos sempre juntas.

Miinhα BONEKA // eeu αmo mtu vooce maninha (L


Nenhum comentário:

Postar um comentário