terça-feira, 13 de julho de 2010

Jéssika Suellen

caraamba porque agente se afasto tanto ? porque a vida quis assim ? porque nossas vidas mudaram ? agoora me pergunto ,porque agente não ta cumprindo com nosso acordo ? de nunca jamais nos separarmos ,:( Eu sinto tanta saudade daquele tempo maniinha
sinto tua falta como se faltasse um dente da frente :$
Vim aqui te dizer que não tem distância&luga qe fará nós duas afastarmos
porqe nossa amizade é mais forte,o tempoqe vivemos juntas, as bagunçasas
diversões, as lembranças... SEMPRE estarão comigo fiqe
sabendo qe eu nunca ti esqecereiserá minha amiga pra todo o
sempre...Saber , que o tempo não volta e triste =/ , pooorquê os melhores momentos foi cm vc! ai comoqueriavoltar ao tempo !ELES tentaram, mas não
conseguiram abalar nenhum pouco nossa AMIZADE !;@
'semprevai ter um lugar em meu coração pra ti,
TeamO cachorra da mullesta


Nenhum comentário:

Postar um comentário