segunda-feira, 12 de julho de 2010

Gabrielle


Meu D I Á R I O '
poorq só ela me entendee , quandoo eu choroo elaa diz : MULHEER PARAAR Jééh naum para caraiiiiii,
um dia chega tua veez .
Hiim ...........
Ela é minha barbiie sim sim minha modeloo
que eeu a amo demaaais !
amizadee quee vaai seer ontem , amanha & sempree Minha irmã /o\
Brigada por ta sempre do meu lado independente de tudo
TEAMOOOO
tantaa gentee sentee invejaa de noois
tantaa gentee Amaa nosso jeiito doiidoo de seêr
temoos coiisas tão diferentees qê sii unéem ii tornaa
coiisas em comuns peloo simples fatoo de sii unirêmm !'
Deus vaai noos ilumiinar cadaa diia, cadaa ano,
cada momentoo ... semprêê
A voceê siim eu posso abriir a bocaa e diizer Eu te amo
ahh ja perdi as contas de quantas vezes disso isso ...
kkkkkkkkkkkk²
quantas vezees eu choreei no teeu ombro iii tu no meeu.
Soomooos amigaa pra issso iii muiitos maiis!
eu te amo tantoe não sei mais como seria minha vida sem tua presença








Nenhum comentário:

Postar um comentário