segunda-feira, 12 de julho de 2010

Camila



Meu caso*--------------*
Quando eu pensei q teria q Conseguir Soziinha
vc estava ao meeu lado me dando apoio ;
porisso ajudo vc Seem nadaa em trocaa
a unica coisa q eu queru e sua amizadee
isso jaa é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/
Eu teriia q inventar vc
' αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
prα entregαr ..
α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Maix isso faz parte de toda amizade verdadeira
porisso te amooo muiito

' você é aquela que me da um pedacinho de chão , um firmamento na terra , quando tudo que eu tenho é um mundo desabado . Que me da um pedaço do céu , palavras de esperança , quando os sonhos não significam mais nada pra mim. Que me diz , com toda certeza , que tudo vai ficar bem , e que eu só preciso acreditar. Que percebe com uma pura facilidade meus desejos , meus disfarces , minhas alegrias , meus medos . Que faz tudo para manter o brilho em meus olhos , por mais dificil que possa ser em alguns momentos. Que nunca me engana , prefere sentir a dor da verdade , do que a angustia de iludir. Que sempre , em todas as situações , segura a minha mão e encara de frente os problemas, junto a mim. É aquela que guarda meus segredos como se ali , tivesse uma parte de sua alma. Que diz eu te amo
sem se importar com a maneira que pode ser interpretada .
Isso tudo é uma verdade , uma razão , um sonho , ou simplesmente , a nossa melhor realidade! teamo pra sempre Maniinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário