sábado, 17 de julho de 2010

Não tente se desculpar! ♡


, você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar



××    Sabe qual é o meu problema?
é acreditar demais nas pessoas, e por mais

que elas fodam a minha vida, eu perdôo.
E elas não levam isso em
consideração, eu vo cansar, já tô cansando, e quando elas perceberem
que tão perdendo, não vai adiantar correr atrás! e que não me venham
com esses papos que a gente só dá valor quando perde!

Jaamais irei mudar o meeu jeito de seer, para satisfazer as pessoas que eu gosto, pois quem gosta de mim não me muda apenas me completa!

 

Tento me lembrαr,
de tudo que v i v i , &
'³ o que tem por dentro,
n i n g u é m
pode roubαr. Pois os diαs
r u i n s,
todo mundo tem (8) '³ jα
j u r e i
prα mim, nαõ desαnimαr, &'³ nαõ ter mαis pressα , eu sei que
o
m u n d o vαi girar . . . eu e s p e r o α minhα vez. O suor &
'³ o
c a n s a ç o, fαzem pαrte dos
meus pαssos :s eu nαõ to αqui prα
d i z e r
o que é certo &'³ errαdo




Nenhum comentário:

Postar um comentário