segunda-feira, 12 de julho de 2010

Thiago Neguiinho

Já viu quantas vezes tenteei
pelo menos , tentar fazer com que você
pelo menos tenha uma idéia do meu grande amor
por você , nada nem ninguém pode explicar ,
essa música eu sempre digo que e nosso Hino maniinho .
Como e grande meu amor por você
. ter uma amigo como vc é tão bom, a gente precisa de amigos do peito, amigos de fé, amigos-irmaos, igual a eu e você

Ajente ja se conhece faz um tempooo
Nossa amizade ja virou Irmandadee
Elle sabe da minha vida de có e salteado
E eu conheço ele feito minha franjaa kkk²
Akele que posso chamar de irmão
Teamo bixoo .. tua amizade é ouro pra MIM
MACACO derrubado da minha vida
too contigo sempre e pra SEMPRE

ajente se entede :)
teamo demais

Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...
- Prα SEEEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário